Quando falamos de cortes de cabelo masculino, as opções vão muito além dos clássicos baixinhos. Tudo depende do seu gosto pessoal e do seu estilo de vida. Confira:
Fade: sua principal característica são as laterais do cabelo raspadas de forma gradual e o topo mais cheio.
Black undercut: esse corte de cabelo é a junção entre o black power e o undercut. Ou seja, é um cabelo raspado nas laterais e muito volume no topo.
Undercut com o topo longo: assim como no undercut tradicional, as laterais do cabelo também são raspadas, a diferença é que a parte de cima fica com uma franja longa e volumosa.
Americano: caracterizado por ser curto e nitidamente raspado nas laterais, o corte tem suas raízes na aparência dos militares dos Estados Unidos.
Moicano: remontando os punks dos anos 60 e 70, o corte traz as laterais da cabeça totalmente raspadas e o topo e a parte de trás, mais longas.
Pompadour: inspirado no visual dos anos 50, o corte destaca o volume na parte frontal e superior da cabeça. Para finalizar, o cabelo é penteado para trás, criando um “topete”.
Quando o assunto é corte de cabelo masculino, o que não faltam são as mais diversas opções. Para saber mais sobre o assunto, acesse o nosso blog.